20070831

1989 I


pergunto-me se uma roupa de batismo vermelha e branca com riscas no estilo marinheiro afetou a pessoa que sou hoje. há dezoito anos tinha olhos azuis, as bochechas tremelicantes sempre reluzindo com saliva. e já viam-se as olheiras.

8 xxx:

Anônimo disse...

Fã de WS desde criancinha?

Anônimo disse...

em 89 eu nem existia ainda...
e tipo, cadê seus olhos azuis? oloco, como podem mudar assim, né? estranho.

Beatrix Miranda disse...

di: pode parecer conversa, mas eles não aparecem na foto justamente porque eram um azul mais escuro, e a iluminação que meu tio usou pra tirá-la também não ajudou. mudou por causa do nosso clima tropical, é aquela velha história de genética combinada ao ambiente em que vivemos, quantidade de melanina a desenvolver... se tivéssemos na sibéria, eu ainda teria olhos azuis ao invés de verde oliva (às vezes amarelo).


marcus: ws não sei. mas há outras coisas fortes que também me vêm à mente quando penso em vermelho, branco, riscas e marinheiro.

Anônimo disse...

não, eu vi que são azuis ai na foto haha eu quis dizer "cadê?" porque eles não são mais, né.
(:

Beatrix Miranda disse...

ha ok! little misunderstanding.
pois é... vê como são as coisas. quando estava na escola, na minha classe havia uma menina negra que dizia ter nascido loira dos olhos azuis. mas acho que aí é outro tipo de problema... menos concreto.

Alexandre Selliach disse...

olheiras ruleiam infinitamente

:*

Kiki Cortese disse...

mas que fofa, gente! aperte suas bochechas por mim, ok? hdkshdksalhda
também tinha os olhos azuis quando era bebê :} deveríamos ter ido morar na Sibéria, amigam! :( hahaha

que nada, já inventaram até lente de contato colorida!! :O

Anônimo disse...

Bia do futuro, mais especificamente a Bia do início de 2013:

HUAUHAUHAUHAUHHAUUHA

E AHHIEAHIEAIHEA pra esse captcha com número de casa aí embaixo!