20070823

#001




primeira experimentação de aquarela em papel próprio, assim, de verdade. é por isso que arte é elitista: além de toda a carga conceitual, sentimental, intelectual, filosófica, religiosa, científica, mística..., um bloquinho com 18 postais em branco feitos de papel para aquarela 200g/m², 10 x 15cm, custou-me $26.77. a diferença é homérica, mal se vê a água que é absorvida na hora, mas acho que a grande maioria de meus trabalhos aquarelados vão continuar no canson 200g/m² mesmo, torto e cheio de poças.
e não adianta, as cores em foto nunca vão ficar iguais ao original. que hora pro scanner (sim, no singular) da minha faculdade quebrar.

4 xxx:

Kiki Cortese disse...

não sei, mas cabelos verdes assim sempre me lembram Afrodite :)
adorei a boca dela!
ficou lindo, como todos os feitos em papel canson baraténhu :P

Beatrix Miranda disse...

danke!
eu penso mais em algo como anuket... mas, na verdade, pra algumas coisas essas definições só vêm depois, ao longo do tempo.

Gabe MacArthur disse...

Nem se compara o que está por vir! uhauahuahauha

Beatrix Miranda disse...

tem razão. mas não vamos estragar a surpresa, hã?