20070828

nunca mais me vê os dentes.

tenho nojo. sério nojo. repulsa. talvez não saiba, mas o mínimo de uma pessoa civilizada é demonstrar respeito. você me mete ânsia de vômito. levantei e fui-me embora porque não tenho o costume de gritar (ou quem sabe espancar) alguém com meus amigos adormecidos logo ali, principalmente na casa de um deles, e de qualquer maneira já não aguentava olhar para as suas expressões ridículas insolentes de indignação. perder meu tempo ali, com a sua insuportável presença, e tentar explicar o porquê de ter me ofendido? não, obrigada. a vontade do próximo parece ser a sua carência específica de repertório humano. talvez minhas palavras soem realmente como grunhidos um pouco mais elaborados, por isso resolvi também agir como faço com o volpi, o meu labrador, e mandar sinais corporais negativos que qualquer imbecil conseguiria ler sem nenhuma dificuldade. e bem, se fosse por imbecilidade o fato de você ter ignorado tudo, ainda seria um pouco (mas só um pouco) mais tolerável. nunca mais me vê os dentes. nunca mais me vê a cara.

5 xxx:

Anônimo disse...

Ainda raiva da vovó? =P

Beatrix Miranda disse...

hein? que avó? ...aquela que está em santos?

Alexandre Selliach disse...

Que pauladão esse teu about o.O

Gostei :)

Gostei do teu blog tb. nunca tinha lido :/

E como sempre, gostei dos teus desenhos :)

:*

Beatrix Miranda disse...

obrigada, funfes :)

Kiki Cortese disse...

argh, não sei qual foi a porquice, mas confesso que deu pra ficar com nojo e raiva da pessoa :BBBB