20070825

fungada


pastel seco sobre papel jornal A3.

4 xxx:

Anônimo disse...

achei lindo, menos o cabelo. n�o sei porqu�.
achei perfeito como pintou. adoro rugas e voc� sabe disso (:

Beatrix Miranda disse...

então, deixa-me explicar: eu na verdade não ia fazer cabelo algum, era só o formato do rosto e tal, mas sabe como são as ganas pela elaboração... e realmente, odiei este cabelo. odiei de verdade. outra: a folha era pequena demais (isso porque é em A3) para fazer o cabelo inteiro, então deixei-o pela metade propositadamente, mas não resultou. não gostei das curvas, sei fazer cabelos infinitamente melhores (vide aquarela abaixo). esses ficaram uma coisa meio grega-plástica, destoa do resto... fora estar incompleto de maneira incômoda.

adoro rugas também. gozo com texturas. não que eu sinta atração sexual por pessoas enrugadas em particular, longe disso, mas ah. você entende.

acho que vou editar isto e postar também o desenho ANTES do cabelo maldito.

Anônimo disse...

ah, não tá péssimo, vai. eu adorei a raiz. só não gostei mesmo das pontas.

ahahaha eu também gosto de rugas mas não de pessoas enrugadas.

e por que o título fungada?

Beatrix Miranda disse...

porque... a expressão do rosto dela é de uma fungada! repara. fungada do nariz esquerdo.