20070717

soslaio


a despeito do que diz O Desenhista, que é uns anos mais novo que eu, não consigo dar ouvidos às auto-críticas sem pensar Mas foda-se, isto é muito mais cheio de sensibilidade do que os rabiscos de diversos colegas de faculdade por aí...
e recorda-me um passado próximo (embora não pareça), em que a angústia surgida ao desenhar, ao fazer cada traço, transparece nas expressões duras e contraídas -- o medo.

7 xxx:

Anônimo disse...

mulher de madeira.
=)

Beatrix Miranda disse...

oh meu deus, é verdade, esqueci-me da madeira! eu ia fazer alguma relação disso com outra coisa, mas agora já foi.


entschuldigung, di.

Diogo disse...

tipo, madeira lascada, roída pelos cupins, assim como a mulher que é toda machucada (sentimentos, sei lá) e o coração dela se esfarelando assim como a madeira comida por cupins.

Beatrix Miranda disse...

interessante você dizer isso... era justamente a imagem que eu tinha, mas não do coração, do rosto mesmo, dela toda. quando fui a portugal, visitei o palácio dos loios, em évora, e havia uma imagem religiosa esculpida em madeira toda roída por cupins. pena que não podia tirar foto, mas aquilo foi tão forte, ver a santa toda comida por dentro, cheia de lascas e buracos, que não pude evitar evocar essa imagem.

Anônimo disse...

nossa, que lindo. "a santa toda comida por dentro, cheia de lascas e buracos"


tipo, esqueci de falar: maior lisonjeio meu desenho aqui, fora os comentários que você fez.. :~
(só agora consegui falar haha)

Anônimo disse...

Então a senhora não apareceu é??

Sem problemas, fiquei lá com seu primo (É!! AHAHAH) e batemos um papo agradável das 6 até as 8, quando eu comprei o livro na Terramédia mais barato do que na Fnac haah

E MEU!! Mta gente morre!

Beatrix Miranda disse...

nooooossa, não acredito. você viu a irmã dele? aposto como o papo dele foi caótico... procurou-me no msn estes dias pra contar não sei o quê sobre outra grandiosa coisa que mudaria o mundo se todos soubessem (mas só ele foi inteligente o suficiente pra juntar todas as peças), só que tava de saída e nem pude ter o prazer de ouvir. ele mencionou algo disso?

mais barato na terramédia? eu sei lá quando vou comprar o meu! merda. talvez amanhã em são paulo. e é bom que tenha mesmo carnificina!