20070713

av. paulista, 01.00

- MOÇA...
- o quê?
- olha... a gente pode falar com você um pouquinho?
- ...desculpa, tenho de ir para casa!
- mas é só um minutinho!
- são uma da manhã, sério mesmo, tenho de ir, tão me esperando.
- não! ouve só, ...que isso, que isso, tá com pressa por quê?, não precisa!





(gelo no estômago)




- eu tenho de...
- não precisa se apressar não, senão a gente vai ter que te machucar. ouve só, se liga na idéia, a gente só quer dinheiro! e o celular.




(as moedas no bolso!)



- olha, eu só tenho isto.
- e o celular?
- não tenho celular!
- valeu então, tia.




NENHUM NÓIA CAGÃO ME ROUBA A MERDA DO CELULAR, SANGUE BOM! TÃO TIRANDO? VÃO DAR O RABO PRA COMPRAR PEDRA, CASQUEROS DO CARALHO!
tão ligeiros, eles se acham, que nem perceberam a mochila de 20kg que eu carregava nas costas.

1 xxx:

Beatrix Miranda disse...

só para me adiantar: marcus, ok, eu retiro o que disse, mas não totalmente - tudo o que falei a eles foi em tom polido e simpático, e quando disseram-me para não ter pressa, parei e sorri. TUDO BUNDA-MOLE! sim, admito que tive sorte, podiam ter me enfiado um canivete na barriga sem tempo de reação. mas foi só olhar pros olhos deles pra saber que não passam de playboyzinhos que se enfiaram fundo demais nas drogas. chapados demais para conseguir fazer algo àquela altura, idiotas demais para terem colhões de assaltar alguém lúcidos.