20070714

caderninho da faculdade, I

porque sempre foi impossível só anotar e olhar para o professor.



de h.p. lovecraft. começou com um rabisco tosco na aula de mídia I; feito com canetas esferográficas pilot 0.5, uma preta e outra vermelha, e uma espécie de giz laranja.


impressões digitais. desenhei salvador dalí no indicador esquerdo e carimbei a aula de semiótica inteira - afinal, são signos indexicais E icônicos.

7 xxx:

Anônimo disse...

Lovecraft é ótimo.

Teu desenho também.

Beatrix Miranda disse...

danke!

Anônimo disse...

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!! CTHULHU!!!!

essa é a lula gigante mais malvada de todas!!!

Gabe MacArthur disse...

ok, se vc quer tanto, é só um dos crustáceos, que são só avataaares do Cthulhu!

Chegamos ao meio-termo? hahaha

Beatrix Miranda disse...

meio-termo perfeito. são meras imitações do horror além do horror, o inimaginável além do imaginável, representantes da criatura escabrosa que se esconde nas profundezas do mundo, em r'lyeh, e que um dia ressurgirá para restabelecer suas leis! confio meus relatos a você, lord gabe, o único a quem a febre delirante de que fui acometida dentre os meses de maio e junho não parecerá absurdo.

Anônimo disse...

Só de ler suas palavras, lembro-me do frio que atinge os ossos e remove não só o calor do corpo, mas apaga a chama da alma. Sinto-me jogado num poço de escuridão sem fim jamais visto por outro humano, com figuras nas trevas que estão além da capacidade de compreensão da mente humana. Não relatarei aqui minhas memórias da queda, pois o medo que se bate sobre mim ao resvalar nas lembranças daquele dia me faz tremer como se as próprias garras de um demônio cruel apertassem minhas entranhas. Pode parecer covardia mas você, minha amiga, que me conhece, sabe que sempre fui forte para as coisas normais e que nada de mundano me afetaria dessa maneira!

Mas também, não havia nada de mundano no horror que vi durante a queda!

Beatrix Miranda disse...

se houvesse quaisquer provas de que toda a experiência nefasta por que passei não foi nada além de ilusão eu arriscaria, mesmo sob ameaça de chacota, narrar o ininarrável. porém, como ainda temo que a verdade seja aquela que quero negar, o surto que se debruçará sobre o mundo ainda não preparado para o inconcebível é de um terror sem proporções, trazido por aqueles que sonham mortos em suas tumbas. e, além disso, poderia desencadear a destruição daqueles que ousam dirigir sua curiosidade àquilo que definitivamente não é deste mundo.