20080325

daquele site lá de letras


como brasileira, eu enfrento um dilema: sinto-me bem por fazer parte da nata elevada e ter mais chances do que o resto, ou sinto-me mal pela média do nosso país ser tão inacreditavelmente medíocre? de qualquer maneira, é uma vergonha, assim como a juventude ter estagnado em legião urbana desde os anos oitenta. e pensando de novo, esse ranking foi montado pela população internauta brasileira, que já não é um número tão grande apesar de mais abastada, ou seja - a preferência geral da nação apática cai em coisas ainda mais baixas, tipo... o créu.

ontem estive pensando seriamente em sair daqui. amo são paulo, quero morar nela durante alguns anos (um já foi), mas sinto que não é a paragem final. eu não pertenço a este lugar, ele não é pra mim, mesmo me sabendo perdidamente brasileira. life is elsewhere.

4 xxx:

Andrea de Lima disse...

prima, se você sair do Brasil, guarda um sofá-cama pra mim, tá? mas não me deixe guardar muitas saudades.

até mais ler.

Anônimo disse...

eu pretendo sair do brasil em dois anos. em um pais aonde a musica do momento é créu, as pessoas se atropelam e os deputados usam nosso dinheiro pra comprar calcinhas pra amante, não da pra viver mesmo.
simbora?

Beatrix Miranda disse...

simbora! apesar de amar este grande cocô de nação.

prima, lembra-se que dizíamos, quando crianças, que íamos sair do brasil e morar num chalé? e acho que planejávamos fazer isso aos 17, se não me engano...

Anônimo disse...

ai, mais uma classemediana medíocre que acredita que a vida está em miami (ou europa, dá igual)... vai lá lavar pratos pra ganhar mais que professora... porque isso sim é que é grandioso.