20080319

balanço do dia: 10527 passos, ou 9.6km

esse contador de passos que existe no meu celular novo vai revolucionar minha vida.

4 xxx:

Anônimo disse...

COMO um celular conta passos? Não percebo.

Beatrix Miranda disse...

no bolso! tirado do manual:

"Modo de andar

a função Modo de andar conta o número de passos dados durante o dia e calcula a distância total percorrida. o ícone do contador de passos (desenho de duas pegadas) indica passos.

Utilizando o contador de passos
por padrão, o contador de passos está ativado, a manos que você o desative.

o contador de passos não começará a gravar até que você corra ou dê oito passos contínuos."

e só funciona mesmo se ele estiver no bolso. isso é tudo o que sei. ele deve ser sensível a movimento, já que também pula pra uma música aleatória quando você lhe dá um chacoalhão ao mesmo tempo que mantém apertado o botão do walkman.

ý disse...

HAHAHAHA. eu tenho medo da tecnologa, de verdade. isso de chacoalhar pra mudar de música eu já tinha visto, sempre achei o máximo e quis ter um desses. mas CONTAR PASSOS? fuck off, nao é possível.

Beatrix Miranda disse...

você não tem idéia do quanto me assusta também. eu ria o tempo todo lendo o manual e descobrindo as coisas nele, e temo ser engolida por essa tecnologia toda algum dia. quase fui lá na loja devolver. mas ok, é divertido, ao menos é um incentivo pra andar até o metrô do que simplesmente pegar o ônibus.

tava pensando em você hoje mesmo, polý.