20080112

PMS

tudo bem elas tomarem a sala e a copa e a cozinha com seus preciosos amigos, deixando-me confinada ao quarto desde a uma da tarde (são nove da noite), impedida de comer. pra isso eu não ligo. MAS COMER O MEU MIOJO BARBECUE HOT QUE EU TROUXE ESPECIALMENTE DE CAMPINAS?????


ISSO ME TIRA DO SÉRIO.

3 xxx:

Anônimo disse...

Não existe nada pior do que comerem aquela nossa comida que guardamos para um momento especial.

Ok, nem precisa ser um momento especial: nada irrita mais do que tu contar com algo para comer e quando tu finalmente vai atacar, alguém já comeu.

Kiki Cortese disse...

que sacanagem cara :/
só não entendi porquê você foi obrigada a ficar dentro do quarto... os amigos delas têm doenças contagiosas? :S

Beatrix Miranda disse...

são pessoas que não têm em absoluto nada a ver comigo, digamos.