20080123

03 .10 . 06 - 22 . 01 . 08


de luto. lágrimas ao rever a primeira foto do dia em que foi comprado. espero que esteja num lugar com alguém melhor, que limpe os riscos, ajuste a tampa e troque o pavio.
cedo ou tarde ia acontecer - estou mesmo fadada.

nunca haverá outro igual.

4 xxx:

Anônimo disse...

Eu o conheci. Grande garoto.

Kiki Cortese disse...

Cheguei a vê-lo algumas vezes... Vá em paz.


(meu amigo do cursinho encontrou um na rua um dia e cuida bem, tomara que o seu tenha um destino assim, quiçá melhor!)

ý disse...

cara, gostei MUITO dos sonhos.
e ri. ri demais. há.


e geeents, tipos que eu NUNCA tinha visto que os seus comentários eram 'shots', e coloquei no meu também. acho que meu subconsciente registrou isso de alguma forma, só pode ser. ou não, porque eu só entrei nesse blog depois de criar o meu. gente. me assusto.

Beatrix Miranda disse...

YAH eu reparei nisso, polý! na verdade os meus shots vêm de muuuuito tempo atrás, de um blog que eu amava de paixão quando tinha uns 13 anos - o gotas de sangue. era de um cara de BH, gostava muito dele. não sei onde foi parar...
uma frase do texto dele "O Aborto" ficou marcada na minha cabeça até hoje:


é tudo muito triste para ser contado.