20080221


6 xxx:

Beatrix Miranda disse...

(nanquim - sépia e vermelho vagabundo, caneta - roxa e dourada)

ý disse...

meu, isso tá....fucking great.

e é tao...voce.
(e tao...sweeney todd.)

Beatrix Miranda disse...

:)

eu ainda não vi sweeney todd. parei de ir ao cinema há tanto... deve ter sido interessante a legenda em castellano.

ý disse...

foi meeesmo. haha. e eu podia jurar que isso aí tinha influencias toddianas. :)

ai, que saudade que eu sinto de voce, t. hoje no subte vi uma menina que era a tua versao argentina. até me assustou.

argh. te amo.

Beatrix Miranda disse...

na verdade você me lembrou que tenho de ir ver, senão só ia me aperceber quando visse já pra alugar, muito provavelmente.
também sinto tantas saudades suas... ela era parecida mesmo? se calhar é minha dupla.

(amo-te)

ý disse...

era bem parecida. no jeito, nas mechas onduladinhas com ar victoriano caídas ao lado do rosto, nas olheiras e no sorriso muito sutil. ela estava um pouco longe e nem me viu. mas era voce, eu sei que era. foi enviada pra acalmar um pouco a saudade. :)