20070626

NO SEX... até casar!

passei grande parte da minha madrugada lendo depoimentos de cristãos nesta comunidade do orkut. uma delícia, recheada de gente que se acha a última fruta da árvore por nunca ter beijado na boca, discussões intermináveis sobre o que é pecado e o que não é com justificativas trabalhadas a partir de um raciocínio deturpado, ou nenhum.
mas nem tudo é riso - há uma preocupação muito séria sobre sexo oral, masturbação e polução noturna serem pecado. quanto ao primeiro, apesar da maioria feminina argumentar que é nojento e coisa de homossexuais, só é permitido se o homem não ejacular na boca da mulher E usar preservativo. (penso cá comigo onde estará a camisinha mencionada na bíblia.) tudo depois do casamento, é óbvio, como diz o título da comunidade. sobre masturbação alguns ficam na dúvida, os que têm certeza de que é sim pecado dizem que os menos radicais são praticantes viciados, e tudo se resume a um glorioso questionamento espiritual: como posso me masturbar com jesus me olhando? já a polução noturna é um assunto delicado, a grande maioria acredita que, se é precedido de sonhos eróticos, é indução do demônio ao pecado da carne e devemos orar muito e jejuar para livrarmo-nos disso. se não, tudo bem, faz parte do mecanismo biológico humano, perfeitamente explicável pela ciência (cena: um cristão fervoroso com as cuecas meladas logo após acordar, num surto de culpa por não se lembrar do que sonhou).
motel? nem pensar, é lugar de prostitutas e adúlteros, cheio de satanás por todos os lados, a transpirar por todos os poros. inclusive, mais de duas pessoas atestaram vivamente que conheceram casais cristãos que resolveram dar essa perigosa quebra na rotina e acabaram com o casamento destroçado por conversões súbitas ao homossexualismo e traições de várias ordens. o que não deixa dúvidas - a causa direta, sem nenhuma discussão, é o quarto do motel. ironicamente, rolam várias tretas; gente se acusando de falso puritanismo, perversão, afirmando verdades do tipo tenho certeza de que VOCÊ não conseguiria ficar três anos sem beijar ninguém, isso é inveja da minha pureza.
só é pena os sempre presentes erros de português e concordância, depois de um tempo cansam os olhos, assim como os textos todos coloridos e em caixa alta. mas garanto, é diversão plena! e divina!

4 xxx:

Carla disse...

hahahaha, MUITO bom, trixie!

lembra-me uma musiquinha bem divertida sobre inferno e afins: we're all going to hell - bastard fairies.

Catiguaense disse...

Eu participo dessa comunidade e há algum tempo tenho tentado sanar a mente desse povo, mas eles excluiram todas as minhas postagens.
Sou cristão, mas não tenho nada a ver com aqueles loucos de lá.

Anônimo disse...

Como Pai, tenho muita satisfação de ver alguns jovens tentando viver em santidade... Tenho profundo orgulho e satisfação quando vejo gente tentando ser assim... agora, se eles vão conseguir ou não, se são loucos, hipócritas ou não, todos, todos vão se ver com o PAI, inclusive nós que observamos, essa é a verdade... mas, tentar ser santo é louvável... lembro-me da minha mocidade, em que o mundo obrigava-me a ser igual à eles, se vc tivesse um pensamento mais puritano, vc era taxado como um estranho... quantos jovens iniciaram no sexo, na droga e no álcool cedo, por causa disso, a maioria estragou sua vida, seguindo a "onda" mundana...

Louvo e agradeço à DEUS, pelos que estão tentando viver em separação... jovens agora podem casar-se em idade madura, com suas idéias e ideais já formados... e graças à DEUS, vivendo na contramão mundana que só valoriza a deplorável falta de senso crítico...

Paz.
Obs:. essa é minha opinião, portanto não está em julgamento...

nêssah =] disse...

tenho até pena dessas pessoas
q se levantam só pra criticar
e dessas pessoas q dizem que participam mas naum tem nada a ver
com ''aqeles loucos''loucos sim
mas por JESUS e q nunca irão negar o NOME d'ELE em lugar algum
se tem alguem qernedo se vangloriar porq t´pa sem beijar na boca 3,4 anos vá orar meu fii pedi pra DEUS tirar o egocentrismo dessa pessoa critica naum
e tem mais é maravilhoso simm vc ficar sem beijar na boca isso num é essencial na vida d euam pessoa
que realmente busca à DEUS
FALA SERIO( povim desocupado)