20080702

intervalo do colégio, primeiro colegial.

no meio de todos, um casal briga. ele fala, fala, fala, acusa, grita, xinga. ela fuma calmamente seu cigarro, parecendo entediada. ele pragueja e grita mais um pouco, cuspindo saliva e gesticulando freneticamente.

- porra, você não vai dizer nada mesmo? o que me responde disso tudo?

ela olha para o cigarro já bituca e não tem dúvidas: num movimento certeiro o apaga na testa dele.






até a faculdade ele ficou conhecido como harry potter.

2 xxx:

Anônimo disse...

ótima his(es)tória(?!).

Unknown disse...

OI

Me desculpa ta invadindo seu blog e sua vida aqui, mas tava pesquisando sobre tatuagens semi-permanentes e me deparei com um post seu a respeito de uma tatuagem que vc fez, acho q de um besouro, e pelo q eu entendi ela sai em alguns meses se você não retocar, correto?
Gostaria MUITO de maiores informções :D
se puder me responder no meu e-mail, eu agradeço muito
frederico.loureiro@gmail.com

brigadão

FRED