20080526

de volta?


Morro do Alto da Cruz, Ouro Preto, MG.

2 xxx:

Anônimo disse...

você que fez, perua?
se foi, parabéns. tenho inveja dessas pessoas que fazem coisas à mão...só consigo me virar com cadillacs velhos no computador. acho isso coisa tão de gente preguiçosa.

http://www.orkut.com/AlbumZoom.aspx?uid=7749942416344260392&pid=1212189258372&aid=1212081377

;*

Beatrix Miranda disse...

sim, sim. dá até pra ver ali o verso da apostila, fui pra Minas Gerais estudar barroco e rococó. essa é a vista beeem parcial (porque a inteira não é sequer fotografável) de ouro preto ali da beirinha da Igreja de N. Sra. da Conceição, que vive sempre fechada. subindo ladeira e vendo igreja o dia inteiro, o único material que eu tinha disponível era mesmo a apostila e quatro canetas que havia levado na bolsa.

ganhei uma queimadura ridícula nas costas lombares por ficar debruçada desenhando durante 1h, mais ou menos.

postei este desenho especificamente só pra dar um panorama de onde estive neste tempo. mas não sei mesmo quando volto, com a loucura do fim de semestre + mudança de campus, agora só nas férias.

beijinho, puta.