20080406

IT'S ALIVE!


a orquídea eu arranjei num leilão da alta sociedade em que entrei de penetra. era arte pela amazônia, venderam por $6.000 um esqueleto de periquito dentro de uma redoma com uma base de madeira adaptada em caixinha de música - quando se dá corda o esqueletinho dança loucamente. fora as merdas conceituais de sempre que causam ao menos uma diversãozinha, o catálogo era, sim, interessante. mas mais interessantes eram o whiskey 12 anos e todos os petiscos (o maior queijo brie que vi na minha vida era servido quente com fatias de maçã verde).
a orquídea da foto está sendo desidratada neste instante para futuras experiências.
rabiscos no paint, que continua o meu programa preferido para web-coisas.

1 xxx:

ý disse...

nossa, fazia muito tempo que eu nao entrava aqui. lendo o post do celular eu senti muita saudade e lembrei de varios porquezinhos de eu gostar tanto de voce- e porque eu gosto. kbkdbbWDDWQ

fico feliz de saber que eu te faco brega. :)